quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Renovar é PRECISO!


Final de período, dieta, casa, faculdade, amigos... Mesmo o universo em constante movimento, e muitas ideias surgindo ao mesmo tempo, eu sinto que tudo anda mto parado.
Tô entopida de emoções e lembranças que não vão trazer nada de novo, apenas ocupando espaços que deveriam ser limpos a todo instante.
Enfim, peço desculpas pela ausência e pelas minhas limitações… e digo que o período de euforia se misturou com um período de branco mental para blogar, postar, etc.
E isso, na vida de uma ariana ativa, como eu, é quase a morte. Sem contar com a ideia de que o novo ano se aproxima, e com ele os novos projetos e agradecimentos. Mas isso fica pra uma outra hora...
O fato é: meu blog é quase o meu eu interior exposto pra quem quiser opinar. Então, nada melhor que um ambiente limpo e organizado... Afinal, já basta a minha incoerência diária!

Logo, se o velho não sai, o novo não entra! E como eu ando tendo a necessidade de novidades, e visto os passos que já foram dados, pq o meu blog ficaria de fora?!?!
Mas, como nem tudo o que incomoda na vida pode ser mudado rapidamente, o que importa é dar o primeiro passo! Pensando nisso e na poeira que andava o template antigo, resolvi renovar. Soda cáustica nele, e pronto: tdo que era velho, empoeirado se foi! Nada como uma boa faxina e uma roupa nova!
Que essa maré de otimismo perdure por muitos e muitos anos.
Vou rezar o "Credo", acender um incenso, trocar as flore, limpar o filtro dos sonhos, e vou ali ser feliz! rs
Me acompanha?

2 comentários:

Camis Guimaraes on 24 de novembro de 2010 00:26 disse...

Coisa mais gostosa de se ler. Tá tudo lindo, novo e cheiroso.
Boa sorte nessa reviravolta.
Grande bjo

Dayane on 24 de novembro de 2010 08:24 disse...

Amiga, dizem que antes de comermos devemos nos deliciar com os olhos né?
Sabe que a cara desse brigadeiro não é de toda feia não viu?
Sabe do que precisamos para come-los? Marcar um dia pra nos encontrarmos e dar muitas e boas risadas com tanta historia de aveia...
Beijos lindona!

Postar um comentário

Renovar é PRECISO!

Final de período, dieta, casa, faculdade, amigos... Mesmo o universo em constante movimento, e muitas ideias surgindo ao mesmo tempo, eu sinto que tudo anda mto parado.
Tô entopida de emoções e lembranças que não vão trazer nada de novo, apenas ocupando espaços que deveriam ser limpos a todo instante.
Enfim, peço desculpas pela ausência e pelas minhas limitações… e digo que o período de euforia se misturou com um período de branco mental para blogar, postar, etc.
E isso, na vida de uma ariana ativa, como eu, é quase a morte. Sem contar com a ideia de que o novo ano se aproxima, e com ele os novos projetos e agradecimentos. Mas isso fica pra uma outra hora...
O fato é: meu blog é quase o meu eu interior exposto pra quem quiser opinar. Então, nada melhor que um ambiente limpo e organizado... Afinal, já basta a minha incoerência diária!

Logo, se o velho não sai, o novo não entra! E como eu ando tendo a necessidade de novidades, e visto os passos que já foram dados, pq o meu blog ficaria de fora?!?!
Mas, como nem tudo o que incomoda na vida pode ser mudado rapidamente, o que importa é dar o primeiro passo! Pensando nisso e na poeira que andava o template antigo, resolvi renovar. Soda cáustica nele, e pronto: tdo que era velho, empoeirado se foi! Nada como uma boa faxina e uma roupa nova!
Que essa maré de otimismo perdure por muitos e muitos anos.
Vou rezar o "Credo", acender um incenso, trocar as flore, limpar o filtro dos sonhos, e vou ali ser feliz! rs
Me acompanha?

2 comentários:



Camis Guimaraes disse...

Coisa mais gostosa de se ler. Tá tudo lindo, novo e cheiroso.
Boa sorte nessa reviravolta.
Grande bjo

Dayane disse...

Amiga, dizem que antes de comermos devemos nos deliciar com os olhos né?
Sabe que a cara desse brigadeiro não é de toda feia não viu?
Sabe do que precisamos para come-los? Marcar um dia pra nos encontrarmos e dar muitas e boas risadas com tanta historia de aveia...
Beijos lindona!

Postar um comentário

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates