sábado, 18 de dezembro de 2010

Aquisições de hoje...



Então, Rosa Antigo, Záz e Arranha-céu, são os meus mais novos filhotinhos.
Meu irmão divo foi me buscar na minha avó hoje, e tivemos a brilhante ideia de passear em Madureira... eu fui ao inferno e voltei! rsss...
Ai que calor! Ai que loucura! Ai que absurdo!
Na maior vibe de Narcisa Tamborindeguy... Só com um pouquinho menos de dinheiro! hahahahahha
Todo mundo suando, pingando, muito calor, muita gente junto, muita promoção...
Mas, certamente, por mais escroto que eu possa parecer, foi muito proveitoso e evolutivo! rss...
Eu entrei na loja master de bijux e não gostei de nada... Entenderam?!?! NADA!!! Nada de anel mega, nada de cordões coloridos, e brincos de pedrinhas... Tah! ... Eu assumo! ... Um sandália, 3 esmaltes, e umas outras coisinhas de unha, mas foi na loja de frente e na farmácia!!! rss...
O João comprou uma bermuda linda, hiper-mega-ultra-estilosa que eu achei no camelô... SIM! O João gostou de uma bermuda LISTRADA, de R$16, diretamente do CAMELÔ de Madureira!!!
E nada de críticas! Eu nem sou tãoooo consumista assim...  É só uma tara por bijuterias. Imaginem se fosse por jóias?! rsss... Só com marido MUITO rico! rss...
E o meu irmão tem dificuldades pra comprar roupas... Ele sempre escolhe, escolhe, e escolhe... Um saco! Pior que mulher escolhendo vestido de casamento. Pqp!!! E nessa vibe de escolher, escolher... Ele acaba comprando de lojas mais conhecidas, e por conseguinte, mais caras!
Sem contar o fato de detestar bermudas estampadas... rsss... Eu peguei logo a listrada!!! rsss...
E a quem possa interessar, o rosa é pro Natal, o lilás pro Reveillon, e o grafite, pra qualquer evento que possa aparecer nesse intervalo! rs...
Tah, eu sou escrota... Mas e daí, eu nunca escondi isso de ninguém mesmo! rs


 


1 comentários:

Daniel Savio on 18 de dezembro de 2010 02:43 disse...

Hua, kkk, ha, ha, mas é bom comprar algo que a gente goste...

Fato, no meu caso, compro vários quadrinhos (de uma forma até que deveria ser crime por gastar tanto dinheiro com isto).

Fique com Deus, menina Ana Carolina Maia.
Um abraço.

Postar um comentário

Aquisições de hoje...


Então, Rosa Antigo, Záz e Arranha-céu, são os meus mais novos filhotinhos.
Meu irmão divo foi me buscar na minha avó hoje, e tivemos a brilhante ideia de passear em Madureira... eu fui ao inferno e voltei! rsss...
Ai que calor! Ai que loucura! Ai que absurdo!
Na maior vibe de Narcisa Tamborindeguy... Só com um pouquinho menos de dinheiro! hahahahahha
Todo mundo suando, pingando, muito calor, muita gente junto, muita promoção...
Mas, certamente, por mais escroto que eu possa parecer, foi muito proveitoso e evolutivo! rss...
Eu entrei na loja master de bijux e não gostei de nada... Entenderam?!?! NADA!!! Nada de anel mega, nada de cordões coloridos, e brincos de pedrinhas... Tah! ... Eu assumo! ... Um sandália, 3 esmaltes, e umas outras coisinhas de unha, mas foi na loja de frente e na farmácia!!! rss...
O João comprou uma bermuda linda, hiper-mega-ultra-estilosa que eu achei no camelô... SIM! O João gostou de uma bermuda LISTRADA, de R$16, diretamente do CAMELÔ de Madureira!!!
E nada de críticas! Eu nem sou tãoooo consumista assim...  É só uma tara por bijuterias. Imaginem se fosse por jóias?! rsss... Só com marido MUITO rico! rss...
E o meu irmão tem dificuldades pra comprar roupas... Ele sempre escolhe, escolhe, e escolhe... Um saco! Pior que mulher escolhendo vestido de casamento. Pqp!!! E nessa vibe de escolher, escolher... Ele acaba comprando de lojas mais conhecidas, e por conseguinte, mais caras!
Sem contar o fato de detestar bermudas estampadas... rsss... Eu peguei logo a listrada!!! rsss...
E a quem possa interessar, o rosa é pro Natal, o lilás pro Reveillon, e o grafite, pra qualquer evento que possa aparecer nesse intervalo! rs...
Tah, eu sou escrota... Mas e daí, eu nunca escondi isso de ninguém mesmo! rs


 


1 comentários:



Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, mas é bom comprar algo que a gente goste...

Fato, no meu caso, compro vários quadrinhos (de uma forma até que deveria ser crime por gastar tanto dinheiro com isto).

Fique com Deus, menina Ana Carolina Maia.
Um abraço.

Postar um comentário

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates