sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Doei sangue! \o/



Estou orgulhosa de mim mesma!
Salvei minha primeira vida: doei sangue! hahahahaha

O legal foi que eu fiquei 500gr mais magra por alguns minutos...
Isso tdo pq, depois do doar eu tomei refrigerante e comi polenguinho! (adoro!)
Vou contar a verdade: na hora de doar eu não senti nada! Nem uma picadinha, dor, e tal...
Agora, antes?! hahahahah... Só tive coragem pq o meu irmão foi me encontrar lá... Pq caso contrário, eu iria dar a desculpa de que não tenho peso compatível! uauhauahuhauahuahuau
Na hora da triagem, eu resolvi dar uma sacaneada na enfermeira. Qdo ela me perguntou qts parceiro sexuais eu tive no último ano, eu respondi a ela 15. uahuahuahuahuahuha... Ela olhou pra mim, com uma cara de espanto, eu perguntei pra ela bem sério, pq o espanto, e ela toda delicada, tentando resolver a situação, foi ficando vermelha, começou a gaguejar... hahauhauhahaua... Daí eu falei pra ela que era sacanagem e tal... ela começou a rir, e ainda disse que iria se vingar de mim na hora de furar meu dedo... hahahhahahahaah
(Espero que os meus pacientes não sejam tão escrotos qto eu fui com ela... mas eu estava realmente nervosa, e como eu puxei papai, tinha que fazer uma piada sem graça!)
A miqueira do dia foi a Karlen, que além de quase desmaiar no salão, ainda teve que ficar deitada pra receber soro! hauhauhuahuahau... Fortona, essa menina! Eu fotografei!!!
No mais, achei mto legal a faculdade incentivar (valeu 2hs complementares! rs) a doação de sangue, ceder o espaço para o Hemorio. É bastante importante esse tipo de movimento!
Tah aí, doem sangue!

1 comentários:

D. Negrone on 18 de setembro de 2010 09:39 disse...

Boooooa menina! É isso aí!!!!
A matriarca d'Os Maia deve estar muito orgulhosa de ti! Mandou bem!!!
Beijão,
Alex.

Postar um comentário

Doei sangue! \o/


Estou orgulhosa de mim mesma!
Salvei minha primeira vida: doei sangue! hahahahaha

O legal foi que eu fiquei 500gr mais magra por alguns minutos...
Isso tdo pq, depois do doar eu tomei refrigerante e comi polenguinho! (adoro!)
Vou contar a verdade: na hora de doar eu não senti nada! Nem uma picadinha, dor, e tal...
Agora, antes?! hahahahah... Só tive coragem pq o meu irmão foi me encontrar lá... Pq caso contrário, eu iria dar a desculpa de que não tenho peso compatível! uauhauahuhauahuahuau
Na hora da triagem, eu resolvi dar uma sacaneada na enfermeira. Qdo ela me perguntou qts parceiro sexuais eu tive no último ano, eu respondi a ela 15. uahuahuahuahuahuha... Ela olhou pra mim, com uma cara de espanto, eu perguntei pra ela bem sério, pq o espanto, e ela toda delicada, tentando resolver a situação, foi ficando vermelha, começou a gaguejar... hahauhauhahaua... Daí eu falei pra ela que era sacanagem e tal... ela começou a rir, e ainda disse que iria se vingar de mim na hora de furar meu dedo... hahahhahahahaah
(Espero que os meus pacientes não sejam tão escrotos qto eu fui com ela... mas eu estava realmente nervosa, e como eu puxei papai, tinha que fazer uma piada sem graça!)
A miqueira do dia foi a Karlen, que além de quase desmaiar no salão, ainda teve que ficar deitada pra receber soro! hauhauhuahuahau... Fortona, essa menina! Eu fotografei!!!
No mais, achei mto legal a faculdade incentivar (valeu 2hs complementares! rs) a doação de sangue, ceder o espaço para o Hemorio. É bastante importante esse tipo de movimento!
Tah aí, doem sangue!

1 comentários:



D. Negrone disse...

Boooooa menina! É isso aí!!!!
A matriarca d'Os Maia deve estar muito orgulhosa de ti! Mandou bem!!!
Beijão,
Alex.

Postar um comentário

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates