sábado, 25 de fevereiro de 2012

Após o Carnaval...


se faz pertinente:

Cicatrizes - Roberta Sá

Amor que nunca cicatriza
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida a dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural!
Uma, qualquer uma, que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma, qualquer uma...
Não faça bem, mas que também não faça mal
Meu coração precisa...



O tempo passa, e o bom filho sempre a casa retorna.
Sinto saudades!



0 comentários:

Postar um comentário

Após o Carnaval...

se faz pertinente:

Cicatrizes - Roberta Sá

Amor que nunca cicatriza
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida a dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural!
Uma, qualquer uma, que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma, qualquer uma...
Não faça bem, mas que também não faça mal
Meu coração precisa...



O tempo passa, e o bom filho sempre a casa retorna.
Sinto saudades!



0 comentários:



Postar um comentário

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates