domingo, 27 de junho de 2010

Vingança Maligna



Pois é... a minha avó se vingou de mim, hoje.
Minha vingança começou quando eu lembrei que hoje seria o dia de tomar a minha injeção gostosa, que nunca dói, e mto menos queima, que é preciso todo mês... rs
Eis que eu ligo para a farmácia, da casa da minha avó, para pedir a dita cuja e para que ela pudesse aplicar em mim, já que sempre aplica injeções nos outros.
A dolorida vingança começa quando a injeção chega, depois de demorar uma eternidade para ser entregue, e ela resolve me aplicar na bunda, e na frente do meu pai e tio, que estavam na sala. Afinal, eles são apenas o pai e o tio... (vale lembrar que eu nunca convivi com eles, e q eu morri de vergonha!).
Tah bom, vamos lá... Viro minha bunda para ela, abaixando só um pouquinho da calça e ela, nada satisfeita, abaixa ainda mais, deixando a minha bunda toda de fora. Eu penso cmgo: velha muquirana, tinha que me fazer passar vergonha!
Pra começar, com a mão mega gelada, ela faz um X na minha bunda.
Pra que será que ela fez aquilo?! Começo a suar frio!
Daí, surge um algodão encharcado de álcool... Sim, era álcool em gel! hahaahaha - Ai meuuuu Deus, ela acha que limpa a minha bunda com álcool de limpar janelas?! Ahhhhhh...
Alguém grita na sala! Sim, fui eu! Pqp!!! O que foi essa picada vó?! Eu pergunto a ela, com aquela cara de rainha má dos contos de fadas. Sabe o q ela me responde?! rs
- A agulha tem que enfiar toda, por isso que dói um pouquinho mais...
Grruuuuhhhhrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Velha muuuuuquirana dos hells!!! Enfiou 5,5 cm de agulha na minha bundaaaaa!!!! PQP!!!
Pra ficar mais bonitinho, ela injeta a medicação lentamente, para que eu sinta cada gotinha daquela solução oleosa, fresquinha, deliciosa! Grruuuhhhhrrr!
Agora, estou sentada de banda, pq estou toda dolorida, e ela deve estar lá, deitadinha no sofá inglês dela, lendo sobre política, pensando mal do Lula, toda satisfeita, com a minha bunda toda dolorida!
Estou traumatizada!

2 comentários:

bod_mala on 27 de junho de 2010 19:41 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cronicas nem sempre contam vitórias, mas quem dera as não vitórias fossem sempre tão hilárias.
bjus

sarmento on 27 de junho de 2010 23:33 disse...

IRADO o post
Melhoras pra bunda!

Postar um comentário

Vingança Maligna


Pois é... a minha avó se vingou de mim, hoje.
Minha vingança começou quando eu lembrei que hoje seria o dia de tomar a minha injeção gostosa, que nunca dói, e mto menos queima, que é preciso todo mês... rs
Eis que eu ligo para a farmácia, da casa da minha avó, para pedir a dita cuja e para que ela pudesse aplicar em mim, já que sempre aplica injeções nos outros.
A dolorida vingança começa quando a injeção chega, depois de demorar uma eternidade para ser entregue, e ela resolve me aplicar na bunda, e na frente do meu pai e tio, que estavam na sala. Afinal, eles são apenas o pai e o tio... (vale lembrar que eu nunca convivi com eles, e q eu morri de vergonha!).
Tah bom, vamos lá... Viro minha bunda para ela, abaixando só um pouquinho da calça e ela, nada satisfeita, abaixa ainda mais, deixando a minha bunda toda de fora. Eu penso cmgo: velha muquirana, tinha que me fazer passar vergonha!
Pra começar, com a mão mega gelada, ela faz um X na minha bunda.
Pra que será que ela fez aquilo?! Começo a suar frio!
Daí, surge um algodão encharcado de álcool... Sim, era álcool em gel! hahaahaha - Ai meuuuu Deus, ela acha que limpa a minha bunda com álcool de limpar janelas?! Ahhhhhh...
Alguém grita na sala! Sim, fui eu! Pqp!!! O que foi essa picada vó?! Eu pergunto a ela, com aquela cara de rainha má dos contos de fadas. Sabe o q ela me responde?! rs
- A agulha tem que enfiar toda, por isso que dói um pouquinho mais...
Grruuuuhhhhrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Velha muuuuuquirana dos hells!!! Enfiou 5,5 cm de agulha na minha bundaaaaa!!!! PQP!!!
Pra ficar mais bonitinho, ela injeta a medicação lentamente, para que eu sinta cada gotinha daquela solução oleosa, fresquinha, deliciosa! Grruuuhhhhrrr!
Agora, estou sentada de banda, pq estou toda dolorida, e ela deve estar lá, deitadinha no sofá inglês dela, lendo sobre política, pensando mal do Lula, toda satisfeita, com a minha bunda toda dolorida!
Estou traumatizada!

2 comentários:



bod_mala disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cronicas nem sempre contam vitórias, mas quem dera as não vitórias fossem sempre tão hilárias.
bjus

sarmento disse...

IRADO o post
Melhoras pra bunda!

Postar um comentário

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates