sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu não me controlo...


E agora, quem poderá me defender?????!!!

GAROTOS - Leoni

Seus olhos e seus OLHARES
Milhares de TENTAÇÕES
Meninas são tão MULHERES
Seus truques e CONFUSÕES
Se espalham pelos pêlos
BOCA E CABELO
Peitos e poses e apelos
ME AGARRAM pelas pernas
Certas mulheres COMO VOCÊ
Me levam sempre ONDE QUEREM

Garotos NÃO RESISTEM aos seus mistérios
Garotos NUNCA DIZEM NÃO!
Garotos como eu, sempre tão espertos...
Perto de uma mulher, são só garotos!

Seus dentes e seus sorrisos, mastigam meu corpo e JUÍZO
Devoram os meus sentidos, eu já não me importo comigo
Então SÃO MÃOS , BRAÇOS, BEIJOS E ABRAÇOS
Pele, barriga e seus laços...
São armadilhas e EU NÃO SEI O QUE FAÇO
Aqui de palhaço, SEGUINDO SEUS PASSOS

Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem...




Tô com medo!


Ouvi dizer que paixão é uma emoção de ampliação quase patológica. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio.
Paixão é um sentimento de desejar, querer, a todo custo "o amor de outro ser ou objeto". Necessidade de ver e tocar a pessoa ou objeto por qual se apaixonou, ou ate mesmo saber que aquela pessoa amada também gosta dele e esta pensando nele.
Deste modo, pode ser um entendido como um "vício" que debilita a mente do indivíduo pois este foca somente a pessoa amada ou objeto artístico nos seus pensamentos sendo todos os outros momentâneos e irrelevantes.
Como uma apaixonada por biologia, fiquei sabendo que em estudos recentes, concluíram que a paixão se caracteriza, do ponto de vista biológico, por uma liberação contínua de alguns neurotransmissores como a Dopamina e Noradrenalina. A Amígdala tem um papel central neste processo, pois é desta região que emana alguns dos sentimentos mais instintivos. Esta tempestade bioquímica está relacionada com um índice mais baixo de Serotonina do que em uma população normal, sendo semelhante ao nível deste neurotramissor nos portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo, o que explicaria os pensamentos obsessivos da pessoa a qual se está apaixonado. Estes níveis bioquímicos explicam por que a pessoa tende a perder a razão, enquanto em estado de apaixonamento. Este mecanismo é semelhante ao de algumas drogas, como a cocaína, sendo necessário para a perpetuação da espécie.
Existem pesquisas científicas que mostram que a paixão, apesar de intensa e arrebatadora, é um sentimento passageiro. Estima-se que a mesma não dure por mais de quatro anos. Adolescentes estão mais sujeitos a apaixonarem-se, devido ao pouco conhecimento de mundo entre outras coisas, o que não significa que pessoas de maior idade não estejam passíveis de tal sentimento. O que ocorre é que a pessoa adulta, por ter maior conhecimento de mundo, por ter vivenciado maiores experiências, não estará tão sujeita a perder a razão e deixar-se dominar pelo peso do sentimento.
A paixão pode ultrapassar barreiras sociais, diferenças de formação, idades e gêneros. A paixão completamente correspondida causa grandiosa felicidade e satisfação ao apaixonado, pelo contrário qualquer dificuldade para atingir essa plenitude pode trazer grande tristeza pois o apaixonado só se vê feliz ao conseguir o objeto de sua paixão. A paixão é uma patologia amorosa, um superlativo fantasioso da realidade sobre o outro, tendo em vista que o indivíduo apaixonado se funde no outro, ou seja, perde a sua individualidade, que só é resgatada quando na presença do outro. Com o passar do tempo, essa intensidade de fusão vai se esvaindo, tendo em vista que a paixão é uma idealização mítica do outro. Quando o apaixonado começa a perceber que essa idealização, com o passar do tempo, foi equivocada, porquanto o outro não se comportava dentro do perfil de expectativas idealizado miticamente pelo apaixonado, é gerada uma intensa frustração, que passa a ser vivenciada com intensa irritabilidade pelo então apaixonado. Desta forma, o apaixonado vai percebendo o equívoco que cometeu, pela recorrência das frustrações no tocante às suas expectativas fantasiosas pelo outro, objeto da paixão e o processo começa então a regredir, a se inverter, com a paulatina volta e reforço da identidade do ex-apaixonado, que passa a enxergar o outro como ele realmente é, o que, via de regra pode até gerar um sentimento inverso de extrema repulsa, pelos sofrimentos suportados.
E ainda dizem que se apaixonar é bom... Não quero mais não! rs
Vai entender a mente humana!!!


E sim, foi o Wikipédia que me contou! rs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acertei no bolão!


Como eu nasci mto brasileira, não desisto nunca... pq quem espera, sempre alcança, mesmo que isso soe mto cliche, ou pouco o alcançado, essa música se faz mto pertinente hoje:

Sou Brasileiro - Fernanda Abreu

Sou brasileiro, tô numa boa
Meu sorriso é meu dinheiro
Sou poeta e nasci no Rio de janeiro
Sou maneiro e não devo nada a ninguém
Gosto de samba, futebol, cinema, teatro e boite
Sempre me dou bem, não sou tati-bitati
Tô sempre aí, meu negocio é curtir som
Mas tô sabendo que tem gente aí pisando na bola
Com marra de bamba, jogando conversa fora
Esperando um dia acertar no bolão
Ziriguidum, telecoteco, balacobaco, borogodó, burugudum
Paticundum, pracatá, sabadá, badaiá, badaiá
Ziriguidum, telecoteco, balacobaco, brogorodó
Praticumbum, prapare, prapará...
Eu acertei no bolão!!!!

Vou fingir...


que não entendi o recado, e vou continuar me excedendo e vivendo a vida... rs
Seja educado!

"Antigamente, quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente, minha mãe dizia:
- Ele é uma criança, não entende nada
Por dentro, eu ria satisfeito e mudo
Eu era um homem, entendia tudo
Hoje, só, com os meus problemas
Rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem, quando eu fico sério:
- Ele é um homem e entende tudo
Por dentro, com a alma atarantada
Sou uma criança, não entendo nada
Por dentro, com a alma atarantada
Sou uma criança, não entendo nada"

Tdo pronto...


Ontem, eu fui na faculdade levar os documentos que haviam faltado, e me inscrever nas matérias que eu poderei fazer esse período. Um bacanal total! Tem matéria do 1º, do 2º e do 3º... rs
Meu horário ficou ótimo, redondinho! (Para desespero da minha mãe...) O único dia que eu terei que chegar lá as 8h, é sexta-feira. hahaahahaha...
Fiquei sabendo que o Gabriel, é o representante da turma lá na FAA agora. Como eu fiquei orgulhosa do meu amuleto. Mais ainda qdo fiquei sabendo das suas aplicações nas matérias novas, não é mesmo, amigo?! rs (Meu metido original!)
Vamos que vamos, eu ainda tenho uma semana de fériaaaass!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Mãe Carol das Candongas



Lembra a história do casaco, na faculdade?
Lembra que eu fiquei uma noite sem dormir, pensando em como eu iria resolver aquela merda?
Lembra que eu resolvi e passaram por cima de mim?
Lembra que me acharam chata e cri-cri? (Não que não seja...)
Lembra que o assunto virou tema das turmas de Enfermagem, e depois disso tudo, a turma deixou de ser totalmente unidade, virou lado A e lado B?
Lembra que eu não tinha ido com a cara do vendedor de Juiz de Fora?
Lembra disso tudo? Lembra mesmo????
Pois é... Acabei de ficar sabendo que quem comprou o tal casaco, não recebeu até hoje!
Cuidado com as minhas previsões! rs

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não mais...



O que será de mim quando essa vida boa acabar?!
Sim, pq a partir do dia 09/08, tudo volta ao normal.
Acordar 6h, passar o dia na rua... faculdade, curso, academia...
Jogar buraco até tarde? - ou seria cedo? - Não mais...
Acordar 13h? Nãããooo mais...
Almoçar na vovó? Nããão mais...
Inventar coisas pra fazer na rua? Nããããããooo maiiiss...
Sair durante a semana??? Nãããããããããooooo maiiiissss...
Ficar fofocando no msn até altas horas???? Nãããããããoooo maaaaiiiiss...

Querida vovó,


hje é o seu dia! Aliás, todos os dias deveriam ser seus, mulher tão linda, guerreira que sempre fez de tudo pela a nossa família. O que seria de nós todos, sem o seu carinho, cuidado, amor e compreensão?! Nada, certamente!!!
Quantas experiências, quantas histórias para contar... quantos conselhos foram dados... Quanta paciência para nos suportar!!!
Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos. Quando eu erro, tenho a senhora para me compreender, e quando eu acerto, são seus aplausos que mais se destacam. Até mesmo quando eu descubro a pólvora, a senhora sempre acredita e me incentiva, e quando estou feliz, sei o quanto a senhor fica ainda mais.
A senhora representa pra mim tudo o que tenho, o que sou e o que ainda vou ser.
Sua força me inspira!
Feliz dia da avó!
Eu te amo!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Será complô?!


Carlinhos de Jesus estava no meio de um muro para fuzilamento, com o JC Violla, Ivaldo Bertazzo, Maria Pia Finocchio e Hulda Bittencourt, prontos para atirar, ou eu me enganei?! rs
Horrível!!! Tv aberta, milhões de telespectadores, final da Dança dos Famosos - Que eu adoro! - e o cara me sai com uma antipatia fora do comum, uma soberba absurda, e um "houveram deslizes" fenomenal... hahahahahaa
Confesso que o meu lado mau gritava por dentro, enquanto eu ouvia todos os renomados da dança falando o contrário dele! E o Faustão debochando do erro gritante que ele comenteu?! hahahaahahahah...
Ok, ok... ele dança mto, é um ótimo coreógrafo... Mas, e daí?! Isso da o direito de se achar, e expor em rede nacional, que ele é o melhor?!
Isso é demais pra meu simples e humilde coração, que nada - ou mto pouco - entende de dança. Se eu já não gostava dele, eu agora UDIO!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

E q história...



A História de Lily Braun - Chico Buarque

Como num romance
O homem de meus sonhos
Me apareceu no dancing
Era mais um
Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom

Ele me comia
Com aqueles olhos
De comer fotografia
Eu disse xiiiis
E de close em close
Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz

E voltou
Me ofereceu um drinque
Me chamou de anjo azul
Minha visão foi desde então
Ficando full

Como no cinema
Me mandava às vezes
Uma rosa e um poema
Foco de luz
Eu, feito uma gema
Me desmilinguindo toda
Ao som do blues

Abusou do scotch
Disse que meu corpo
Era só dele aquela noite
Eu disse please
Xale no decote
Disparei com as faces
Rubras e febris

E voltou
No derradeiro show
Com dez poemas e um buquê
Eu disse adeus
Já vou com os meus
Numa turnê

Como amar esposa
Disse ele que agora
Só me amava como esposa
Não como star
Me amassou as rosas
Me queimou as fotos
Me beijou no altar

Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing
Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca
Nunca mais feliz

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!



Pq todos vcs são mto importante na minha vida!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Yes I said yes I will yes!!!


Recebi e resolvi compartilhar aqui...
Tah guardado!
E sim, eu digo sim!

"
O sol brilha para você. Ele me disse no dia em que estávamos deitados entre os rododendros no cabo de Howth, com seu terno de tweed cinza e seu chapéu de palha, no dia em que eu o levei a se declarar sim. Primeiro eu lhe dei um pedacinho de doce de amêndoa que tinha em minha boca e era ano bissexto como agora. Sim, há 16 anos! Meu Deus depois daquele longo beijo, quase perdi o fôlego. Sim, ele disse que eu era uma flor da montanha. Sim, certo somos flores todo o corpo da mulher. Sim, foi a única coisa verdadeira que ele me disse em sua vida e o sol está brilhando para você hoje. Sim, por isso ele me agradava. Vi que ele sabia ou sentia, o que era uma mulher, e tive a certeza de que poderia sempre fazer dele o que eu quisesse e dei-lhe todo prazer que pude para levá-lo a me pedir o sim e eu não quis responder logo.
Só fiquei olhando para o mar e para o céu pensando em tantas coisas que ele não sabia, em Mulvey e no Sr. Stanhope e Hester e papai e no velho capitão Groves e nos marinheiros que brincavam de boca-de-forno de cabra-cega de mão-na-mula, como eles diziam no molhe e a sentinela defronte à casa do governador com a coisa em redor de seu capacete branco. Pobre diabo meio assado e as moças espanholas rindo com seus xales e seus pentes enormes e os pregões na manhã. Os gregos, judeus, árabes, e não sei que diabo de gente ainda de todos os cantos da Europa, e na rua Duke e o mercado de aves cheio de cacarejos em frente a casa de Lalaby Sharon e os pobres burricos tropicando meio adormecidos e os vagabundos encapotados dormindo na sombra das escadas, e as enormes rodas dos carros de boi e o velho castelo velho de milênios . Sim, e aqueles belos mouros todos de branco e de turbante como reis pedindo a você que se sente em suas minúsculas barracas e Ronda janelas velhas de pousadas olhos espiando por detrás de rótulas para que seu amante beije as grades de ferro, e as tabernas semicerradas à noite, e as castanholas, e a noite que perdemos o barco em Algeciras o vigia rondando sereno com sua lanterna... e Oh! Aquela terrível torrente profundo fluente.. Oh! e o mar carmim às vezes como fogo e os poentes gloriosos e as figueiras nos jardins da Alameda. Sim, todas as estranhas vielas e casas rosa, azul e laranja e os rosais e os jasmins e os gerânios e os cáctus e Gibraltar quando eu era jovem uma Flor da montanha. Sim, quando eu pus a rosa em meus cabelos como as moças andaluzas ou de certo uma vermelha. Sim, e como ele me beijou sob o muro mourisco e eu pensei: bem tanto faz ele como outro. E então convidei-o com os olhos a perguntar-me de novo. Sim, ele perguntou-me se eu queria. Sim, dizer sim minha flor da montanha e primeiro enlacei-o com meus braços. Sim, e puxei-o para mim para que pudesse sentir meus seios só perfume. Sim, e seu coração disparando como louco e ... sim, eu disse sim, eu quero sim!!!"

Fragmento final do monólogo de Molly Bloom, de Ulysses, de James Joyce
.

Obrigada! =)

Eu tô feliz...


Eu estou muuuuito feliz!
Sabe aquele momento da vida onde tudo vai bem, obrigada?!
Pois é... estou curtindo essa vibe!

domingo, 18 de julho de 2010

Apenas mais uma de amor...


Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Novos Tempos


Canção da meia-noite

Quando a meia-noite me encontrar
Junto a você
Algo diferente vou sentir
Vou precisar me esconder
Na sombra da lua cheia
Este medo de ser

Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê
Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê

Dona senhora, meia-noite eu canto
Essa canção anormal
Dona senhora, nesta lua cheia
Meu corpo treme, o que será de mim?
Que faço força pra resistir a toda essa tentação

Na sombra da lua cheia, esse medo de ser

Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê!

O egocêntrico suicida


Enquanto estava lá, no alto da ponte, o homem pensava em desistir da vida, lembrando dos seus títulos de melhor professor, de melhor em tudo, privilegiado financeira e intelectualmente. Das cinco línguas que falava, nenhuma lhe fora útil para falar consigo mesmo; nenhum lhe deu condições de compreender o idioma de seus inúmeros fantasmas interiores.

Ele foi investigado por diversos especialistas, mas nenhuma conseguiu alcançar o verdadeiro diagnóstico. Ele sofria do mal dos intelectuais: chatice e infecção aguda, causada pelo vírus do formalismo, que lhe impedia de improvisar. Técnicas, era apenas o que ele havia aprendido.

Por que não o tratar como um miserável doente mental digno de pena?

Certamente porque ele é mais um pobre coitado preso em sua gaiola emocional alienado de misérias maiores que a sua! E mais, ele iria considerar as minhas criticas infantis demais para alguém do seu nível intelectual. Ele não entenderia, se eu o dissesse que os suicidas, na verdade, mesmo os que planejam a morte, não querem se matar, mas matar a sua dor. Eles esperam sempre que um herói os salvem de seus conflitos internos. Sou despreparada para lidar com primeiros socorros de acidentes da mente humana.

Por que Darwin, nos instantes finais de sua vida, bradava “Deus meu”?

O que aconteceu com ele?

Está morto e enterrado!

Deus, livrai-me dos “normais”!!!

sábado, 17 de julho de 2010

Gripada!


Gatinha Manhosa - Adriana Partimpim

Meu bem
Já não precisa
Falar comigo
Dengosa assim...

Briga, para depois
Ganhar mil carinhos de mim
Se eu aumento a voz
Você faz beicinho
E chora baixinho
E diz que a emoção
Dói seu coração...

Já, não acredito
Se você chora
Dizendo me amar
Eu sei que na verdade
Carinhos você quer ganhar...

Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você
No meu coração
Quero ver você
Fazer manha então
Presa no meu coração
Quero ver você...(2x)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sim, sempre fui erótica!




A melhor...


Se eu ainda tivesse um carro desses...
Não teria medo de nada!!! hahahahaa

Medo...


O que fazer, se a tv resolve ligar sozinha, enquanto todos dormem e vc está no computador, no meio da madrugada, na sala de jantar, de costas para tudo, com a tela da televisão, que espelha todo o ambiente de um lado, a porta do banheiro escuro de outro, com a janela do quintal aberta, caindo uma chuva fininha lá fora e um silêncio ensurdecedor???

#medo!
#medo!
#medo!
#medo!

E agora, como vou pro quarto?
Acho que vou dormir aqui mesmo! rs

Companheiro de insônia...


Pq ele é o melhor companheiro de Risque e arrisque...
Pq ele desenha muuuuuuuuuiiitooo...
Pq ele é mtooo inteligente...
Pq ele vai aprender a jogar buraco...
Pq ele é o meu orgulho...
Pq ele tem bom gosto...
Pq eu vou no Anima Mundi com ele...
Pq ele é um ótimo amigo...
Pq só ele sabe desenhar convento no Risque... hahahahaha

quarta-feira, 14 de julho de 2010

E pra não perder o hábito... rs


Amanhã começo a ler a comédia 1808, do Laurentino Gomes, que conta a vinda da família real para o Brasil.
Depois que eu terminar, posto aqui a minha opinião!

Greta


Acabei de ler o livro Greta, da Mônica de Castro.
Um romance espírita (nada exagerado), que conta sobre a vida de uma babá, que em um momento de distração, a criança morre. Os pais a expulsam, e espalham o fato pela imprensa, fazendo com que sua vida mude radicalmente, e ela deixa de ser a babá amorosa, e se transforma em Greta, uma prostituta que tenta viver como pode, até se apaixonar pelo o ex-patrão.
Me apaixonei pelo livro! É o tipo de leitura que vc imagina o final, e mesmo assim continua lendo, lendo, e a cada página, uma nova ideia, uma nova emoção. É bem real, fazendo com que vc possa se identificar e vivenciar a história.
A parte religiosa é colocada com cuidado, e de forma sutil, envolvida pelo romance.
Quando eu estava lendo a última página do livro, fiquei com uma sensação de despedida. Parecia que eu conhecia os personagens, afinal, eu participei - mesmo que, como leitora - de todo o desenrolar da história. Sentia que não os viria novamente... Diferente, isso... Muito envolvente!
Bem que a minha mãe tinha razão, o livro é realmente espetacular!

E a vovó Dalva já está lá no quarto lendo também... rs

Uma frase do livro, que merece destaque:
"O verdadeiro amor não prende não cobra, não sente culpa... Se isso acontece, é porque o sentimento ainda precisa ser evoluído."

terça-feira, 13 de julho de 2010

Roubo de pensamentos...


Demônio Colorido - Sandra de Sá
Teus olhos, ao invés de verdes, deveriam ser vermelhos incandescentes
Na mão, ao invés de uma rosa, você deveria ter um tridente
Sua voz é tão suave quando deveria ser mais arrogante
Vadiando na minha cabeça, não me deixa um só instante
Mas, eu vou lhe guardar, com a força de uma camisa
Me despir do pavor, lhe chamar de amiga
Vinte e quatro horas por dia tentando o meu juízo
Foi, unanimemente, eleita meu demônio colorido

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novidade de segunda-feira... rs


Eu recomendo!



Uma graça o Shrek irritado com a rotina, o gato gordo e aposentado, o burro sempre muiiiitooo falante... rs... Eu assisti, e adorei!
Acho mto válido um filme sobre o Rumpelstiltskin! Daria um roteiro perfeito! Uma pena que seja o último!

Eu tiro o meu chapéu...



para o Tiago Leifert!

Ele apresentou o último Central da Copa hoje, e com toda sinceridade do mundo, eu adorei!
E sim, ele merece o título de nova mania nacional!
Provou que nascer em berço de ouro pode sim te dar um futuro melhor, mas depende de vc, manter esse futuro.
Que mal tem isso?! rs
Sem contar a gracinha que ele é... um charme com a sua carinha de menino adolescente aos 30!
Vou ter que assistir ao Globo Esporte, agora. rs

domingo, 11 de julho de 2010

Homem DORIL


Ele some que é uma beleza! rs

O Mulé Burra veio com um relato maneiríssimo hoje, sobre homens que aparecem e somem da nossa vida, e deixam sempre um estrago.
Homens perfeitos, em cavalo branco, verdadeiros sonhos de consumo, aparecem, monstram o qto são apaixonantes, e depois cantam pra subir, e esquecem de avisar. Pq sim, eu prefiro achar que os homens esquecem. É muito mais confortavél e conveniente pensar dessa forma.
O mais engraçado é que, enquanto eu escrevia esse texto, a Lulu veio reclamar comigo sobre uma coisa: a mulher doril!!! hahahahahaha
Incrível como isso acontece mais do que eu imaginava!
A minha única diferença, com o relato da Burraldas, é que eu não sou tão tolerante qto ela. Da mesma forma com que eu me apego, eu desapego.
E sim, isso é um recado! rs

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Top 10 - Antes de dormir!


"Quem se atreve a me dizer do que é feito o samba?
Quem se atreve a me dizer?..."

"E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim..."

"Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu"

"As flores voam e voltam noutra estação
Só serei flor quando tu flores no verão"

"Ele tomou um banho d’água fresca
num lindo lago do amor
Maravilhosamente clara a água
num lindo lago do amor..."

"E agora o que eu faço depois de sorrir
Com teu sonho incapaz de me ouvir
Me acorde e depois se vá
Deixa eu te reparar como uma invasão"

"Eu corro todos os riscos,
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade.
É a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa não te espera!"

"Qualquer canção
Que eu faça
Tem sua cara
Rima rica, jóia rara
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tempestade louca
No Saara...."

"
Não me fale do seu medo
Eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a tua alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo que eu cantaria
E quando eu for embora, você cantará!"

"Enquanto me tiver
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Me reconheça..."


Agora sim, meu sono chegou... vou dormir!
Inté amanhã... Ou melhor, depois de amanhã... só apareço aqui sexta!
Haaaaaaaaaaaaaaaahhhh muleque! ;-)

Tô pra lá de Marrakech!



Qualquer Coisa - Caetano Veloso

Esse papo já tá qualquer coisa
Você já tá pra lá de Marrakech

Mexe, qualquer coisa dentro, doida
Já qualquer coisa doida
Dentro mexe
Não se avexe não
Baião de dois
Deixe de manha, 'xe de manha, pois
Sem essa aranha! Sem essa aranha!
Sem essa, aranha!
Nem a sanha arranha o carro
Nem o sarro aranha a Espanha
Meça: Tamanha!
Meça: Tamanha!

Esse papo seu já tá de manhã.
Berro pelo aterro
Pelo desterro
Berro por seu berro
Pelo seu erro
Quero que você ganhe
Que você me apanhe.
Sou o seu bezerro
Gritando mamãe.
Esse papo meu tá qualquer coisa
E você tá pra lá de Teerã

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Que triste! rs



Recebi um e-mail dizendo que a próxima área a ter a UPP implantada, seria o Flamengo. rs
Tah bom, eu sou flamenguista e não devia falar uma merda (desculpa, mãe!) dessas!
Mas gente, estamos falando de ídolos, de pessoas que são exemplos para outras, pessoas públicas... Um trafica, o outro manda matar (ou mata?! Se nem a polícia sabe ao certo...) e ainda tem o outro lá, que agride a mulher, fuma, cheira, bebe, dah vexame... Isso, sem contar o que fica por baixo dos tapetes!
Fiquei sabendo que a Olympikus suspendeu o contrato de patrocínio do Bruno, pelo menos, até o fim das investigações e que, iria recolher das lojas tudo que tivesse o seu nome. Achei radical, mas ao mesmo tempo mto válido!
A Rede Globo passa reportagem de como conversar com crianças, que tinham o goleiro como exemplo a ser seguido... Imagine o que isso pode significar para uma criança!
Será que esqueceram de dizer ao Bruno que, em dias como os de hoje, não existe mais crime perfeito?! Que tem celular, satélite, luminol, câmeras, google... rs
Lamentável!

Tah, pensei alto!
Sorry!

Será mesmo?!


Como diria o Fernando Anitelli, os OPOSTOS se distraem e os DISPOSTOS se atraem!
Até pq, nem mesmo na física os opostos se atraem taaaaanto assim! rs
Ou será que é apenas papo de início de relação, onde encontramos pessoas com quem queremos conversar a todo o tempo, pensar em músicas, dizer bom dia, boa tarde, boa noite, lembrar do qto já é tarde, compartilhar o que vc viu, ouviu ou fez... ?! Não sei!
Estava conversando com uma amiga de SP, sobre relacionamentos. Trocamos algumas ideias, contei as novidades e fiquei sabendo de suas novidades também. Ela me contava o qto o seu namorado anda distante, e o qto o fato deles serem diferentes estava pesando na relação deles dois. E eu me lembrei no qto o assunto diferenças, foi tema dos meus papos hoje. Seja com amigos, com familiares, e até mesmo com desconhecidos, como a estranha moça do mercado, que se esforçou para me convencer do qto o queijo minas sem sal, era mais suculento que o salgado, q eu estava levando.
(Ela não conseguiu me convencer!) rs
O fato de sermos opostos, a ponto de adivinhar o que o outro pensa, apenas por imaginar no contrário do que pensamos, acaba assustando. Mas, por outro lado, é incrível ver que, é só estarmos dispostos, que de repente estamos envolvidos num paradoxo. Estranhamente nossas infinitas diferenças passam a não fazer mais diferença alguma.
Esse é o segredo, é acreditar que as pessoas afastam pessoas e não as diferenças. Conviver com elas, saber respeita-las, é o primeiro graaaaaande passo para se viver bem e em paz!
Afinal, dizem por aí que: experimentar, além de ser um verbo transitivo, é tb ensaiar, verificar as qualidades, por à prova, conhecer, sentir, sofrer e suportar... Esse é o barato: experimentar!
Só vale saber (ou não), até quando e quanto seramos capazes?!
Eu, tu, ele, nós, vós e eles! =)

"É preciso força, pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vêêêêê..."

terça-feira, 6 de julho de 2010

Vibrando com força...


Muita paz e amor!
Pq aqui, eu tenho certeza de que a tristeza pula de alegria diariamente!
Eu se no final, nada der certo... Eu compro a minha kombi 1970, coloco o vinil Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, viro hippie e vou ser feliz! \o/

Mariana Aydar



Tá? - Mariana Aydar
(Composição: Pedro Luíz e Roberta Sá)

Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Eu vou denunciar a sua ação nefas-
Você amarga o mar, desflora a flores-
Por onde você passa, o ar você empes-

Não tem medida a sua ação imediatis-
Não tem limite o seu sonho consumis-
Você deixou na mata uma ferida expos-
Você descora as cores dos corais na cos-
Você aquece a Terra e enriquece à cus-


Mas do que vale tal riqueza? Grande bos-
Parece que de neto seu você não gos-
Você decreta a morte, a vida indevis
Você declara guerra à paz por mais bem quis-
Não há em toda fauna, um animal tão bes-
Mas já tem gente vendo que você não pres-

Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Bom entendedor, meia palavra bas-
Bom entendedor, meia palavra bas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-

Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Eu vou denunciar a sua ação nefas-
Você amarga o mar, desflora a flores-
Por onde você passa, o ar você empes-

Não tem medida a sua ação imediatis-
Não tem limite o seu sonho consumis-
Você deixou na mata uma ferida expos-
Você descora as cores do coral na cos-
Você aquece a Terra e enriquece à cus-


Mas do que vale tal riqueza?
Grande bos-
Parece que de neto seu você não gos-
Você decreta a morte, a vida indevis-
Você declara guerra à paz, por mais bem quis-
Não há em toda fauna animal, um tão bes-
Mas já tem gente vendo que você não pres-

Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Bom entendedor, meia palavra bas-
Bom entendedor, meia palavra bas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas ta?

-----

Absurdo esse Cd da Mariana Aydar, "Peixes Pássaros Pessoas".
Ela varia de ritmos, de voz, muito bom mesmo!
Eu indico!!!

Parabéns! U-hu!



Hoje é aniversário do Spartakus! ... Com K, pq ele é brasileiro! rs
Tudo bem q de gladiador ele não tem nada, de Roma, mto menos!
Mas está aí, boa gente de verdade! Quer rir mto?! Pare pra conversar com ele 10 minutos...
É isso, parabéns amigão!!!

Mudar ou não?!


Já que eu ando na vibe de modificar tudo, renovando tudo aquilo que anda muito parado na minha vida, por que não modificar a mim mesma, fisicamente falando?! rs
Até os políticos andam mudando de visual, para causar uma maior impacto na sociedade. Pq não eu?! rs...
Daí, a falta do que fazer (mentira, eu tenho um monte de coisas para fazer!), mais as férias, me fizeram descobri um super site( que permite que você mude seu visual virtualmente, ou escolha modelos e altere cor de pele, cabelo, lábios, sombras, delineador de olhos; enfim uma infinidade de possibilidades
Cansei desse meu estilo! hahahahah - Resolvi radicalizar:






E se nada der certo, eu viro hippie!!! =)

domingo, 4 de julho de 2010

O dia seguinte...


É mto cruel!
Sábado show!

Música que tocou na hora exata!!! Hahahaha...
Pq eu bebo mesmo, e confesso: adoro!!!
Ahhhh... e ainda está valendo para o João, meu irmão Russo! ahahahaahahah

"Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova que a bebida não faz mal"
(Eu bebo sim - Elza Soares)

"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um BRILHO NO OLHAR
Tem um jeito ADOLESCENTE que me faz enlouquecer
E um MOLEJO que não vou te enganar
Maravilha FEMININA, meu docinho de pavê
INTELIGENTE, ela é muito SENSUAL
Te confesso que estou apaixonado por você"
(Carolina - Seu Jorge)

sábado, 3 de julho de 2010

Decisão cruel!


Qual cortina colocar no meu quarto novo?
Eu pensei em algo que combinasse com meu quadro do Chaplin, mas ficaria tão morto... rs
Então, resolvi dar o tchan que faltava no quarto: uma cortina colorida! Mas nao tem nada a ver com o Chaplin!!! Fucei a net inteira, e achei duas opções. Qual vcs preferem? rs



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rio mode on!


Acabei de chegar da rua. Fui na Marisa, e depois no Habibs com os meninos.
Vcs não fazem ideia do quanto eu estava com saudades dos nossos papos sem noção, que rolam, rolam, e acabam sempre no mesmo lugar. AMO em letras garrafais!

VTC!



Acabei de receber um email escroto. Só não foi mais escroto que a sms que chegou antes!
Quer saber da verdade? Eu te acho um otário, um bossal, um imaturo, filhinho da mamãe, que vai continuar a mesma merda de sempre!
Cresce e aparece, no meu terreiro não tem espaço pra vc!

E mil perdões a quem não tem nada a ver com essa babaquice minha!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vamos faxinar!!!



Como os sábios chineses diriam: excesso de bagunça não deixa a energia circular e pode até fazer a vida estagnar.
(Não sou eu que vou experimentar para provar o contrário!)
Então, aproveitando meu retorno ao Rio, e as 8 malas para desfazer, fui em busca do assustador buraco-negro que se chama: armário.
É óbvio que passa um filminho na cabeça, cada peça de roupa, onde foi usada, para que foi comprada. Essa parte não é mto legal, para quem (EU!) anda prezando o desapego! hahaahah
Afinal de contas, eu moro em uma casa e não um museu!
Entraram na dança roupas, sapatos, bolsas, bijouterias, livros, cadernos, papéis...
O mais engraçado, é que eu comentei com 6 pessoas sobre a minha faxina no armário, e sabe o que todos me disseram?!
- Eu também preciso fazer isso!
Ora vejam só, eu achando que era um problema meu, que a minha mãe que era a mais chata de todas (ela me perturba por causa do meu armário), e que só no meu armário itens e mais itens se acumulavam, deixando uma enorme bagunça e falta de espaço para coisas novas...
Claro!!! É óbvio que eu estou pensando no espaço que eu tenho agora, para colocar coisas novas! Consumista, eu?! Não, não... eu gosto é de renovação!!! rs
Então, fica a dica! Aproveitem um dia e faxina a sua vida tb!
O que fazer com o que for retirado do armário?! Mais fácil ainda... o q não falta, são pessoas precisando daquilo que vc não usa mais.
Aqui no Rio, basta levar até o Fifa Fan Fest, no Rio de Janeiro, durante todos os jogos, a partir das 11h.

Aos Vizinhos:


Sim, eu voltei!!!
Agora o gosto musical de vcs vai melhorar!!!!
Sinta toda a minha energia de pendrive lotado e volume no máximo!!!
Beijos me liga e não avisem ao porteiro!!!
rs

Eu não me controlo...

E agora, quem poderá me defender?????!!!

GAROTOS - Leoni

Seus olhos e seus OLHARES
Milhares de TENTAÇÕES
Meninas são tão MULHERES
Seus truques e CONFUSÕES
Se espalham pelos pêlos
BOCA E CABELO
Peitos e poses e apelos
ME AGARRAM pelas pernas
Certas mulheres COMO VOCÊ
Me levam sempre ONDE QUEREM

Garotos NÃO RESISTEM aos seus mistérios
Garotos NUNCA DIZEM NÃO!
Garotos como eu, sempre tão espertos...
Perto de uma mulher, são só garotos!

Seus dentes e seus sorrisos, mastigam meu corpo e JUÍZO
Devoram os meus sentidos, eu já não me importo comigo
Então SÃO MÃOS , BRAÇOS, BEIJOS E ABRAÇOS
Pele, barriga e seus laços...
São armadilhas e EU NÃO SEI O QUE FAÇO
Aqui de palhaço, SEGUINDO SEUS PASSOS

Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem...




Tô com medo!

Ouvi dizer que paixão é uma emoção de ampliação quase patológica. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio.
Paixão é um sentimento de desejar, querer, a todo custo "o amor de outro ser ou objeto". Necessidade de ver e tocar a pessoa ou objeto por qual se apaixonou, ou ate mesmo saber que aquela pessoa amada também gosta dele e esta pensando nele.
Deste modo, pode ser um entendido como um "vício" que debilita a mente do indivíduo pois este foca somente a pessoa amada ou objeto artístico nos seus pensamentos sendo todos os outros momentâneos e irrelevantes.
Como uma apaixonada por biologia, fiquei sabendo que em estudos recentes, concluíram que a paixão se caracteriza, do ponto de vista biológico, por uma liberação contínua de alguns neurotransmissores como a Dopamina e Noradrenalina. A Amígdala tem um papel central neste processo, pois é desta região que emana alguns dos sentimentos mais instintivos. Esta tempestade bioquímica está relacionada com um índice mais baixo de Serotonina do que em uma população normal, sendo semelhante ao nível deste neurotramissor nos portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo, o que explicaria os pensamentos obsessivos da pessoa a qual se está apaixonado. Estes níveis bioquímicos explicam por que a pessoa tende a perder a razão, enquanto em estado de apaixonamento. Este mecanismo é semelhante ao de algumas drogas, como a cocaína, sendo necessário para a perpetuação da espécie.
Existem pesquisas científicas que mostram que a paixão, apesar de intensa e arrebatadora, é um sentimento passageiro. Estima-se que a mesma não dure por mais de quatro anos. Adolescentes estão mais sujeitos a apaixonarem-se, devido ao pouco conhecimento de mundo entre outras coisas, o que não significa que pessoas de maior idade não estejam passíveis de tal sentimento. O que ocorre é que a pessoa adulta, por ter maior conhecimento de mundo, por ter vivenciado maiores experiências, não estará tão sujeita a perder a razão e deixar-se dominar pelo peso do sentimento.
A paixão pode ultrapassar barreiras sociais, diferenças de formação, idades e gêneros. A paixão completamente correspondida causa grandiosa felicidade e satisfação ao apaixonado, pelo contrário qualquer dificuldade para atingir essa plenitude pode trazer grande tristeza pois o apaixonado só se vê feliz ao conseguir o objeto de sua paixão. A paixão é uma patologia amorosa, um superlativo fantasioso da realidade sobre o outro, tendo em vista que o indivíduo apaixonado se funde no outro, ou seja, perde a sua individualidade, que só é resgatada quando na presença do outro. Com o passar do tempo, essa intensidade de fusão vai se esvaindo, tendo em vista que a paixão é uma idealização mítica do outro. Quando o apaixonado começa a perceber que essa idealização, com o passar do tempo, foi equivocada, porquanto o outro não se comportava dentro do perfil de expectativas idealizado miticamente pelo apaixonado, é gerada uma intensa frustração, que passa a ser vivenciada com intensa irritabilidade pelo então apaixonado. Desta forma, o apaixonado vai percebendo o equívoco que cometeu, pela recorrência das frustrações no tocante às suas expectativas fantasiosas pelo outro, objeto da paixão e o processo começa então a regredir, a se inverter, com a paulatina volta e reforço da identidade do ex-apaixonado, que passa a enxergar o outro como ele realmente é, o que, via de regra pode até gerar um sentimento inverso de extrema repulsa, pelos sofrimentos suportados.
E ainda dizem que se apaixonar é bom... Não quero mais não! rs
Vai entender a mente humana!!!


E sim, foi o Wikipédia que me contou! rs

Acertei no bolão!

Como eu nasci mto brasileira, não desisto nunca... pq quem espera, sempre alcança, mesmo que isso soe mto cliche, ou pouco o alcançado, essa música se faz mto pertinente hoje:

Sou Brasileiro - Fernanda Abreu

Sou brasileiro, tô numa boa
Meu sorriso é meu dinheiro
Sou poeta e nasci no Rio de janeiro
Sou maneiro e não devo nada a ninguém
Gosto de samba, futebol, cinema, teatro e boite
Sempre me dou bem, não sou tati-bitati
Tô sempre aí, meu negocio é curtir som
Mas tô sabendo que tem gente aí pisando na bola
Com marra de bamba, jogando conversa fora
Esperando um dia acertar no bolão
Ziriguidum, telecoteco, balacobaco, borogodó, burugudum
Paticundum, pracatá, sabadá, badaiá, badaiá
Ziriguidum, telecoteco, balacobaco, brogorodó
Praticumbum, prapare, prapará...
Eu acertei no bolão!!!!

Vou fingir...

que não entendi o recado, e vou continuar me excedendo e vivendo a vida... rs
Seja educado!

"Antigamente, quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente, minha mãe dizia:
- Ele é uma criança, não entende nada
Por dentro, eu ria satisfeito e mudo
Eu era um homem, entendia tudo
Hoje, só, com os meus problemas
Rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem, quando eu fico sério:
- Ele é um homem e entende tudo
Por dentro, com a alma atarantada
Sou uma criança, não entendo nada
Por dentro, com a alma atarantada
Sou uma criança, não entendo nada"

Tdo pronto...

Ontem, eu fui na faculdade levar os documentos que haviam faltado, e me inscrever nas matérias que eu poderei fazer esse período. Um bacanal total! Tem matéria do 1º, do 2º e do 3º... rs
Meu horário ficou ótimo, redondinho! (Para desespero da minha mãe...) O único dia que eu terei que chegar lá as 8h, é sexta-feira. hahaahahaha...
Fiquei sabendo que o Gabriel, é o representante da turma lá na FAA agora. Como eu fiquei orgulhosa do meu amuleto. Mais ainda qdo fiquei sabendo das suas aplicações nas matérias novas, não é mesmo, amigo?! rs (Meu metido original!)
Vamos que vamos, eu ainda tenho uma semana de fériaaaass!!!

Mãe Carol das Candongas


Lembra a história do casaco, na faculdade?
Lembra que eu fiquei uma noite sem dormir, pensando em como eu iria resolver aquela merda?
Lembra que eu resolvi e passaram por cima de mim?
Lembra que me acharam chata e cri-cri? (Não que não seja...)
Lembra que o assunto virou tema das turmas de Enfermagem, e depois disso tudo, a turma deixou de ser totalmente unidade, virou lado A e lado B?
Lembra que eu não tinha ido com a cara do vendedor de Juiz de Fora?
Lembra disso tudo? Lembra mesmo????
Pois é... Acabei de ficar sabendo que quem comprou o tal casaco, não recebeu até hoje!
Cuidado com as minhas previsões! rs

Não mais...


O que será de mim quando essa vida boa acabar?!
Sim, pq a partir do dia 09/08, tudo volta ao normal.
Acordar 6h, passar o dia na rua... faculdade, curso, academia...
Jogar buraco até tarde? - ou seria cedo? - Não mais...
Acordar 13h? Nãããooo mais...
Almoçar na vovó? Nããão mais...
Inventar coisas pra fazer na rua? Nããããããooo maiiiss...
Sair durante a semana??? Nãããããããããooooo maiiiissss...
Ficar fofocando no msn até altas horas???? Nãããããããoooo maaaaiiiiss...

Querida vovó,

hje é o seu dia! Aliás, todos os dias deveriam ser seus, mulher tão linda, guerreira que sempre fez de tudo pela a nossa família. O que seria de nós todos, sem o seu carinho, cuidado, amor e compreensão?! Nada, certamente!!!
Quantas experiências, quantas histórias para contar... quantos conselhos foram dados... Quanta paciência para nos suportar!!!
Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos. Quando eu erro, tenho a senhora para me compreender, e quando eu acerto, são seus aplausos que mais se destacam. Até mesmo quando eu descubro a pólvora, a senhora sempre acredita e me incentiva, e quando estou feliz, sei o quanto a senhor fica ainda mais.
A senhora representa pra mim tudo o que tenho, o que sou e o que ainda vou ser.
Sua força me inspira!
Feliz dia da avó!
Eu te amo!!!

Será complô?!

Carlinhos de Jesus estava no meio de um muro para fuzilamento, com o JC Violla, Ivaldo Bertazzo, Maria Pia Finocchio e Hulda Bittencourt, prontos para atirar, ou eu me enganei?! rs
Horrível!!! Tv aberta, milhões de telespectadores, final da Dança dos Famosos - Que eu adoro! - e o cara me sai com uma antipatia fora do comum, uma soberba absurda, e um "houveram deslizes" fenomenal... hahahahahaa
Confesso que o meu lado mau gritava por dentro, enquanto eu ouvia todos os renomados da dança falando o contrário dele! E o Faustão debochando do erro gritante que ele comenteu?! hahahaahahahah...
Ok, ok... ele dança mto, é um ótimo coreógrafo... Mas, e daí?! Isso da o direito de se achar, e expor em rede nacional, que ele é o melhor?!
Isso é demais pra meu simples e humilde coração, que nada - ou mto pouco - entende de dança. Se eu já não gostava dele, eu agora UDIO!

E q história...


A História de Lily Braun - Chico Buarque

Como num romance
O homem de meus sonhos
Me apareceu no dancing
Era mais um
Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom

Ele me comia
Com aqueles olhos
De comer fotografia
Eu disse xiiiis
E de close em close
Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz

E voltou
Me ofereceu um drinque
Me chamou de anjo azul
Minha visão foi desde então
Ficando full

Como no cinema
Me mandava às vezes
Uma rosa e um poema
Foco de luz
Eu, feito uma gema
Me desmilinguindo toda
Ao som do blues

Abusou do scotch
Disse que meu corpo
Era só dele aquela noite
Eu disse please
Xale no decote
Disparei com as faces
Rubras e febris

E voltou
No derradeiro show
Com dez poemas e um buquê
Eu disse adeus
Já vou com os meus
Numa turnê

Como amar esposa
Disse ele que agora
Só me amava como esposa
Não como star
Me amassou as rosas
Me queimou as fotos
Me beijou no altar

Nunca mais romance
Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing
Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca
Uma rosa nunca
Nunca mais feliz

Feliz dia do amigo!


Pq todos vcs são mto importante na minha vida!

Yes I said yes I will yes!!!

Recebi e resolvi compartilhar aqui...
Tah guardado!
E sim, eu digo sim!

"
O sol brilha para você. Ele me disse no dia em que estávamos deitados entre os rododendros no cabo de Howth, com seu terno de tweed cinza e seu chapéu de palha, no dia em que eu o levei a se declarar sim. Primeiro eu lhe dei um pedacinho de doce de amêndoa que tinha em minha boca e era ano bissexto como agora. Sim, há 16 anos! Meu Deus depois daquele longo beijo, quase perdi o fôlego. Sim, ele disse que eu era uma flor da montanha. Sim, certo somos flores todo o corpo da mulher. Sim, foi a única coisa verdadeira que ele me disse em sua vida e o sol está brilhando para você hoje. Sim, por isso ele me agradava. Vi que ele sabia ou sentia, o que era uma mulher, e tive a certeza de que poderia sempre fazer dele o que eu quisesse e dei-lhe todo prazer que pude para levá-lo a me pedir o sim e eu não quis responder logo.
Só fiquei olhando para o mar e para o céu pensando em tantas coisas que ele não sabia, em Mulvey e no Sr. Stanhope e Hester e papai e no velho capitão Groves e nos marinheiros que brincavam de boca-de-forno de cabra-cega de mão-na-mula, como eles diziam no molhe e a sentinela defronte à casa do governador com a coisa em redor de seu capacete branco. Pobre diabo meio assado e as moças espanholas rindo com seus xales e seus pentes enormes e os pregões na manhã. Os gregos, judeus, árabes, e não sei que diabo de gente ainda de todos os cantos da Europa, e na rua Duke e o mercado de aves cheio de cacarejos em frente a casa de Lalaby Sharon e os pobres burricos tropicando meio adormecidos e os vagabundos encapotados dormindo na sombra das escadas, e as enormes rodas dos carros de boi e o velho castelo velho de milênios . Sim, e aqueles belos mouros todos de branco e de turbante como reis pedindo a você que se sente em suas minúsculas barracas e Ronda janelas velhas de pousadas olhos espiando por detrás de rótulas para que seu amante beije as grades de ferro, e as tabernas semicerradas à noite, e as castanholas, e a noite que perdemos o barco em Algeciras o vigia rondando sereno com sua lanterna... e Oh! Aquela terrível torrente profundo fluente.. Oh! e o mar carmim às vezes como fogo e os poentes gloriosos e as figueiras nos jardins da Alameda. Sim, todas as estranhas vielas e casas rosa, azul e laranja e os rosais e os jasmins e os gerânios e os cáctus e Gibraltar quando eu era jovem uma Flor da montanha. Sim, quando eu pus a rosa em meus cabelos como as moças andaluzas ou de certo uma vermelha. Sim, e como ele me beijou sob o muro mourisco e eu pensei: bem tanto faz ele como outro. E então convidei-o com os olhos a perguntar-me de novo. Sim, ele perguntou-me se eu queria. Sim, dizer sim minha flor da montanha e primeiro enlacei-o com meus braços. Sim, e puxei-o para mim para que pudesse sentir meus seios só perfume. Sim, e seu coração disparando como louco e ... sim, eu disse sim, eu quero sim!!!"

Fragmento final do monólogo de Molly Bloom, de Ulysses, de James Joyce
.

Obrigada! =)

Eu tô feliz...

Eu estou muuuuito feliz!
Sabe aquele momento da vida onde tudo vai bem, obrigada?!
Pois é... estou curtindo essa vibe!

Apenas mais uma de amor...

Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Novos Tempos

Canção da meia-noite

Quando a meia-noite me encontrar
Junto a você
Algo diferente vou sentir
Vou precisar me esconder
Na sombra da lua cheia
Este medo de ser

Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê
Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê

Dona senhora, meia-noite eu canto
Essa canção anormal
Dona senhora, nesta lua cheia
Meu corpo treme, o que será de mim?
Que faço força pra resistir a toda essa tentação

Na sombra da lua cheia, esse medo de ser

Um vampiro, um lobisomem, um saci-pererê!

O egocêntrico suicida

Enquanto estava lá, no alto da ponte, o homem pensava em desistir da vida, lembrando dos seus títulos de melhor professor, de melhor em tudo, privilegiado financeira e intelectualmente. Das cinco línguas que falava, nenhuma lhe fora útil para falar consigo mesmo; nenhum lhe deu condições de compreender o idioma de seus inúmeros fantasmas interiores.

Ele foi investigado por diversos especialistas, mas nenhuma conseguiu alcançar o verdadeiro diagnóstico. Ele sofria do mal dos intelectuais: chatice e infecção aguda, causada pelo vírus do formalismo, que lhe impedia de improvisar. Técnicas, era apenas o que ele havia aprendido.

Por que não o tratar como um miserável doente mental digno de pena?

Certamente porque ele é mais um pobre coitado preso em sua gaiola emocional alienado de misérias maiores que a sua! E mais, ele iria considerar as minhas criticas infantis demais para alguém do seu nível intelectual. Ele não entenderia, se eu o dissesse que os suicidas, na verdade, mesmo os que planejam a morte, não querem se matar, mas matar a sua dor. Eles esperam sempre que um herói os salvem de seus conflitos internos. Sou despreparada para lidar com primeiros socorros de acidentes da mente humana.

Por que Darwin, nos instantes finais de sua vida, bradava “Deus meu”?

O que aconteceu com ele?

Está morto e enterrado!

Deus, livrai-me dos “normais”!!!

Gripada!

Gatinha Manhosa - Adriana Partimpim

Meu bem
Já não precisa
Falar comigo
Dengosa assim...

Briga, para depois
Ganhar mil carinhos de mim
Se eu aumento a voz
Você faz beicinho
E chora baixinho
E diz que a emoção
Dói seu coração...

Já, não acredito
Se você chora
Dizendo me amar
Eu sei que na verdade
Carinhos você quer ganhar...

Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você
No meu coração
Quero ver você
Fazer manha então
Presa no meu coração
Quero ver você...(2x)

Sim, sempre fui erótica!



A melhor...

Se eu ainda tivesse um carro desses...
Não teria medo de nada!!! hahahahaa

Medo...

O que fazer, se a tv resolve ligar sozinha, enquanto todos dormem e vc está no computador, no meio da madrugada, na sala de jantar, de costas para tudo, com a tela da televisão, que espelha todo o ambiente de um lado, a porta do banheiro escuro de outro, com a janela do quintal aberta, caindo uma chuva fininha lá fora e um silêncio ensurdecedor???

#medo!
#medo!
#medo!
#medo!

E agora, como vou pro quarto?
Acho que vou dormir aqui mesmo! rs

Companheiro de insônia...

Pq ele é o melhor companheiro de Risque e arrisque...
Pq ele desenha muuuuuuuuuiiitooo...
Pq ele é mtooo inteligente...
Pq ele vai aprender a jogar buraco...
Pq ele é o meu orgulho...
Pq ele tem bom gosto...
Pq eu vou no Anima Mundi com ele...
Pq ele é um ótimo amigo...
Pq só ele sabe desenhar convento no Risque... hahahahaha

E pra não perder o hábito... rs

Amanhã começo a ler a comédia 1808, do Laurentino Gomes, que conta a vinda da família real para o Brasil.
Depois que eu terminar, posto aqui a minha opinião!

Greta

Acabei de ler o livro Greta, da Mônica de Castro.
Um romance espírita (nada exagerado), que conta sobre a vida de uma babá, que em um momento de distração, a criança morre. Os pais a expulsam, e espalham o fato pela imprensa, fazendo com que sua vida mude radicalmente, e ela deixa de ser a babá amorosa, e se transforma em Greta, uma prostituta que tenta viver como pode, até se apaixonar pelo o ex-patrão.
Me apaixonei pelo livro! É o tipo de leitura que vc imagina o final, e mesmo assim continua lendo, lendo, e a cada página, uma nova ideia, uma nova emoção. É bem real, fazendo com que vc possa se identificar e vivenciar a história.
A parte religiosa é colocada com cuidado, e de forma sutil, envolvida pelo romance.
Quando eu estava lendo a última página do livro, fiquei com uma sensação de despedida. Parecia que eu conhecia os personagens, afinal, eu participei - mesmo que, como leitora - de todo o desenrolar da história. Sentia que não os viria novamente... Diferente, isso... Muito envolvente!
Bem que a minha mãe tinha razão, o livro é realmente espetacular!

E a vovó Dalva já está lá no quarto lendo também... rs

Uma frase do livro, que merece destaque:
"O verdadeiro amor não prende não cobra, não sente culpa... Se isso acontece, é porque o sentimento ainda precisa ser evoluído."

Roubo de pensamentos...

Demônio Colorido - Sandra de Sá
Teus olhos, ao invés de verdes, deveriam ser vermelhos incandescentes
Na mão, ao invés de uma rosa, você deveria ter um tridente
Sua voz é tão suave quando deveria ser mais arrogante
Vadiando na minha cabeça, não me deixa um só instante
Mas, eu vou lhe guardar, com a força de uma camisa
Me despir do pavor, lhe chamar de amiga
Vinte e quatro horas por dia tentando o meu juízo
Foi, unanimemente, eleita meu demônio colorido

Novidade de segunda-feira... rs

Eu recomendo!


Uma graça o Shrek irritado com a rotina, o gato gordo e aposentado, o burro sempre muiiiitooo falante... rs... Eu assisti, e adorei!
Acho mto válido um filme sobre o Rumpelstiltskin! Daria um roteiro perfeito! Uma pena que seja o último!

Eu tiro o meu chapéu...


para o Tiago Leifert!

Ele apresentou o último Central da Copa hoje, e com toda sinceridade do mundo, eu adorei!
E sim, ele merece o título de nova mania nacional!
Provou que nascer em berço de ouro pode sim te dar um futuro melhor, mas depende de vc, manter esse futuro.
Que mal tem isso?! rs
Sem contar a gracinha que ele é... um charme com a sua carinha de menino adolescente aos 30!
Vou ter que assistir ao Globo Esporte, agora. rs

Homem DORIL

Ele some que é uma beleza! rs

O Mulé Burra veio com um relato maneiríssimo hoje, sobre homens que aparecem e somem da nossa vida, e deixam sempre um estrago.
Homens perfeitos, em cavalo branco, verdadeiros sonhos de consumo, aparecem, monstram o qto são apaixonantes, e depois cantam pra subir, e esquecem de avisar. Pq sim, eu prefiro achar que os homens esquecem. É muito mais confortavél e conveniente pensar dessa forma.
O mais engraçado é que, enquanto eu escrevia esse texto, a Lulu veio reclamar comigo sobre uma coisa: a mulher doril!!! hahahahahaha
Incrível como isso acontece mais do que eu imaginava!
A minha única diferença, com o relato da Burraldas, é que eu não sou tão tolerante qto ela. Da mesma forma com que eu me apego, eu desapego.
E sim, isso é um recado! rs

Top 10 - Antes de dormir!

"Quem se atreve a me dizer do que é feito o samba?
Quem se atreve a me dizer?..."

"E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim..."

"Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu"

"As flores voam e voltam noutra estação
Só serei flor quando tu flores no verão"

"Ele tomou um banho d’água fresca
num lindo lago do amor
Maravilhosamente clara a água
num lindo lago do amor..."

"E agora o que eu faço depois de sorrir
Com teu sonho incapaz de me ouvir
Me acorde e depois se vá
Deixa eu te reparar como uma invasão"

"Eu corro todos os riscos,
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade.
É a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa não te espera!"

"Qualquer canção
Que eu faça
Tem sua cara
Rima rica, jóia rara
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tempestade louca
No Saara...."

"
Não me fale do seu medo
Eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a tua alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo que eu cantaria
E quando eu for embora, você cantará!"

"Enquanto me tiver
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Me reconheça..."


Agora sim, meu sono chegou... vou dormir!
Inté amanhã... Ou melhor, depois de amanhã... só apareço aqui sexta!
Haaaaaaaaaaaaaaaahhhh muleque! ;-)

Tô pra lá de Marrakech!


Qualquer Coisa - Caetano Veloso

Esse papo já tá qualquer coisa
Você já tá pra lá de Marrakech

Mexe, qualquer coisa dentro, doida
Já qualquer coisa doida
Dentro mexe
Não se avexe não
Baião de dois
Deixe de manha, 'xe de manha, pois
Sem essa aranha! Sem essa aranha!
Sem essa, aranha!
Nem a sanha arranha o carro
Nem o sarro aranha a Espanha
Meça: Tamanha!
Meça: Tamanha!

Esse papo seu já tá de manhã.
Berro pelo aterro
Pelo desterro
Berro por seu berro
Pelo seu erro
Quero que você ganhe
Que você me apanhe.
Sou o seu bezerro
Gritando mamãe.
Esse papo meu tá qualquer coisa
E você tá pra lá de Teerã

Que triste! rs


Recebi um e-mail dizendo que a próxima área a ter a UPP implantada, seria o Flamengo. rs
Tah bom, eu sou flamenguista e não devia falar uma merda (desculpa, mãe!) dessas!
Mas gente, estamos falando de ídolos, de pessoas que são exemplos para outras, pessoas públicas... Um trafica, o outro manda matar (ou mata?! Se nem a polícia sabe ao certo...) e ainda tem o outro lá, que agride a mulher, fuma, cheira, bebe, dah vexame... Isso, sem contar o que fica por baixo dos tapetes!
Fiquei sabendo que a Olympikus suspendeu o contrato de patrocínio do Bruno, pelo menos, até o fim das investigações e que, iria recolher das lojas tudo que tivesse o seu nome. Achei radical, mas ao mesmo tempo mto válido!
A Rede Globo passa reportagem de como conversar com crianças, que tinham o goleiro como exemplo a ser seguido... Imagine o que isso pode significar para uma criança!
Será que esqueceram de dizer ao Bruno que, em dias como os de hoje, não existe mais crime perfeito?! Que tem celular, satélite, luminol, câmeras, google... rs
Lamentável!

Tah, pensei alto!
Sorry!

Será mesmo?!

Como diria o Fernando Anitelli, os OPOSTOS se distraem e os DISPOSTOS se atraem!
Até pq, nem mesmo na física os opostos se atraem taaaaanto assim! rs
Ou será que é apenas papo de início de relação, onde encontramos pessoas com quem queremos conversar a todo o tempo, pensar em músicas, dizer bom dia, boa tarde, boa noite, lembrar do qto já é tarde, compartilhar o que vc viu, ouviu ou fez... ?! Não sei!
Estava conversando com uma amiga de SP, sobre relacionamentos. Trocamos algumas ideias, contei as novidades e fiquei sabendo de suas novidades também. Ela me contava o qto o seu namorado anda distante, e o qto o fato deles serem diferentes estava pesando na relação deles dois. E eu me lembrei no qto o assunto diferenças, foi tema dos meus papos hoje. Seja com amigos, com familiares, e até mesmo com desconhecidos, como a estranha moça do mercado, que se esforçou para me convencer do qto o queijo minas sem sal, era mais suculento que o salgado, q eu estava levando.
(Ela não conseguiu me convencer!) rs
O fato de sermos opostos, a ponto de adivinhar o que o outro pensa, apenas por imaginar no contrário do que pensamos, acaba assustando. Mas, por outro lado, é incrível ver que, é só estarmos dispostos, que de repente estamos envolvidos num paradoxo. Estranhamente nossas infinitas diferenças passam a não fazer mais diferença alguma.
Esse é o segredo, é acreditar que as pessoas afastam pessoas e não as diferenças. Conviver com elas, saber respeita-las, é o primeiro graaaaaande passo para se viver bem e em paz!
Afinal, dizem por aí que: experimentar, além de ser um verbo transitivo, é tb ensaiar, verificar as qualidades, por à prova, conhecer, sentir, sofrer e suportar... Esse é o barato: experimentar!
Só vale saber (ou não), até quando e quanto seramos capazes?!
Eu, tu, ele, nós, vós e eles! =)

"É preciso força, pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vêêêêê..."

Vibrando com força...

Muita paz e amor!
Pq aqui, eu tenho certeza de que a tristeza pula de alegria diariamente!
Eu se no final, nada der certo... Eu compro a minha kombi 1970, coloco o vinil Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, viro hippie e vou ser feliz! \o/

Mariana Aydar


Tá? - Mariana Aydar
(Composição: Pedro Luíz e Roberta Sá)

Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Eu vou denunciar a sua ação nefas-
Você amarga o mar, desflora a flores-
Por onde você passa, o ar você empes-

Não tem medida a sua ação imediatis-
Não tem limite o seu sonho consumis-
Você deixou na mata uma ferida expos-
Você descora as cores dos corais na cos-
Você aquece a Terra e enriquece à cus-


Mas do que vale tal riqueza? Grande bos-
Parece que de neto seu você não gos-
Você decreta a morte, a vida indevis
Você declara guerra à paz por mais bem quis-
Não há em toda fauna, um animal tão bes-
Mas já tem gente vendo que você não pres-

Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Bom entendedor, meia palavra bas-
Bom entendedor, meia palavra bas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-

Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Eu vou denunciar a sua ação nefas-
Você amarga o mar, desflora a flores-
Por onde você passa, o ar você empes-

Não tem medida a sua ação imediatis-
Não tem limite o seu sonho consumis-
Você deixou na mata uma ferida expos-
Você descora as cores do coral na cos-
Você aquece a Terra e enriquece à cus-


Mas do que vale tal riqueza?
Grande bos-
Parece que de neto seu você não gos-
Você decreta a morte, a vida indevis-
Você declara guerra à paz, por mais bem quis-
Não há em toda fauna animal, um tão bes-
Mas já tem gente vendo que você não pres-

Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-
Bom entendedor, meia palavra bas-
Bom entendedor, meia palavra bas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas ta?

-----

Absurdo esse Cd da Mariana Aydar, "Peixes Pássaros Pessoas".
Ela varia de ritmos, de voz, muito bom mesmo!
Eu indico!!!

Parabéns! U-hu!


Hoje é aniversário do Spartakus! ... Com K, pq ele é brasileiro! rs
Tudo bem q de gladiador ele não tem nada, de Roma, mto menos!
Mas está aí, boa gente de verdade! Quer rir mto?! Pare pra conversar com ele 10 minutos...
É isso, parabéns amigão!!!

Mudar ou não?!

Já que eu ando na vibe de modificar tudo, renovando tudo aquilo que anda muito parado na minha vida, por que não modificar a mim mesma, fisicamente falando?! rs
Até os políticos andam mudando de visual, para causar uma maior impacto na sociedade. Pq não eu?! rs...
Daí, a falta do que fazer (mentira, eu tenho um monte de coisas para fazer!), mais as férias, me fizeram descobri um super site( que permite que você mude seu visual virtualmente, ou escolha modelos e altere cor de pele, cabelo, lábios, sombras, delineador de olhos; enfim uma infinidade de possibilidades
Cansei desse meu estilo! hahahahah - Resolvi radicalizar:






E se nada der certo, eu viro hippie!!! =)

O dia seguinte...

É mto cruel!
Sábado show!

Música que tocou na hora exata!!! Hahahaha...
Pq eu bebo mesmo, e confesso: adoro!!!
Ahhhh... e ainda está valendo para o João, meu irmão Russo! ahahahaahahah

"Eu bebo sim, e estou vivendo
Tem gente que não bebe e está morrendo
Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova que a bebida não faz mal"
(Eu bebo sim - Elza Soares)

"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um BRILHO NO OLHAR
Tem um jeito ADOLESCENTE que me faz enlouquecer
E um MOLEJO que não vou te enganar
Maravilha FEMININA, meu docinho de pavê
INTELIGENTE, ela é muito SENSUAL
Te confesso que estou apaixonado por você"
(Carolina - Seu Jorge)

Decisão cruel!

Qual cortina colocar no meu quarto novo?
Eu pensei em algo que combinasse com meu quadro do Chaplin, mas ficaria tão morto... rs
Então, resolvi dar o tchan que faltava no quarto: uma cortina colorida! Mas nao tem nada a ver com o Chaplin!!! Fucei a net inteira, e achei duas opções. Qual vcs preferem? rs



Rio mode on!

Acabei de chegar da rua. Fui na Marisa, e depois no Habibs com os meninos.
Vcs não fazem ideia do quanto eu estava com saudades dos nossos papos sem noção, que rolam, rolam, e acabam sempre no mesmo lugar. AMO em letras garrafais!

VTC!


Acabei de receber um email escroto. Só não foi mais escroto que a sms que chegou antes!
Quer saber da verdade? Eu te acho um otário, um bossal, um imaturo, filhinho da mamãe, que vai continuar a mesma merda de sempre!
Cresce e aparece, no meu terreiro não tem espaço pra vc!

E mil perdões a quem não tem nada a ver com essa babaquice minha!

Vamos faxinar!!!


Como os sábios chineses diriam: excesso de bagunça não deixa a energia circular e pode até fazer a vida estagnar.
(Não sou eu que vou experimentar para provar o contrário!)
Então, aproveitando meu retorno ao Rio, e as 8 malas para desfazer, fui em busca do assustador buraco-negro que se chama: armário.
É óbvio que passa um filminho na cabeça, cada peça de roupa, onde foi usada, para que foi comprada. Essa parte não é mto legal, para quem (EU!) anda prezando o desapego! hahaahah
Afinal de contas, eu moro em uma casa e não um museu!
Entraram na dança roupas, sapatos, bolsas, bijouterias, livros, cadernos, papéis...
O mais engraçado, é que eu comentei com 6 pessoas sobre a minha faxina no armário, e sabe o que todos me disseram?!
- Eu também preciso fazer isso!
Ora vejam só, eu achando que era um problema meu, que a minha mãe que era a mais chata de todas (ela me perturba por causa do meu armário), e que só no meu armário itens e mais itens se acumulavam, deixando uma enorme bagunça e falta de espaço para coisas novas...
Claro!!! É óbvio que eu estou pensando no espaço que eu tenho agora, para colocar coisas novas! Consumista, eu?! Não, não... eu gosto é de renovação!!! rs
Então, fica a dica! Aproveitem um dia e faxina a sua vida tb!
O que fazer com o que for retirado do armário?! Mais fácil ainda... o q não falta, são pessoas precisando daquilo que vc não usa mais.
Aqui no Rio, basta levar até o Fifa Fan Fest, no Rio de Janeiro, durante todos os jogos, a partir das 11h.

Aos Vizinhos:

Sim, eu voltei!!!
Agora o gosto musical de vcs vai melhorar!!!!
Sinta toda a minha energia de pendrive lotado e volume no máximo!!!
Beijos me liga e não avisem ao porteiro!!!
rs

 

Copyright © 2008 Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez | Distributed by Deluxe Templates